fbpx

Informações de entrega

Condições gerais


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento e solicite a alteração de endereço.

Quando recusar a entrega


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • - embalagem aberta ou avariada;
  • - produto avariado;
  • - produto em desacordo com o pedido;
  • - falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entrar em contato por e-mail artech@artechferramentas.com.br ou telefone 41 3227-2727.

 

Compromisso das transportadoras:


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • - entrar no domicílio;
  • - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • - realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • - abrir a embalagem do produto;
  • - coletar produtos de devolução;
  • - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.